07/06/2014

Bombeiros Municipais respondem a Incêndio Urbano

Os Bombeiros Municipais de Tavira responderam durante a tarde de hoje a um incêndio numa habitação na freguesia de Santo Estêvão Tavira.

Quando os Bombeiros Municipais chegaram ao local alguns residentes das imediações tinham tentado combater as chamas, mas o fumo e o fogo não permitiram a permanência dentro da estrutura.

A situação foi rápida e eficazmente dominada à chegada dos Bombeiros Municipais, garantindo a segurança no local, tendo os trabalhos de combate e ventilação tática decorrido durante algum tempo.

Felizmente não houveram vitimas a registar sendo que no decorrer da busca e salvamento a equipa de manobra dos Bombeiros Municipais resgataram com vida um gato e um cão que coabitavam no local.

Neste incidente estiveram 7 Bombeiros Municipais apoiados por um Veiculo Urbano de Combate a Incêndios, um Autotanque e um Auto-Comando.

FIRESHELTER52

1 comentário:

Bombeiro Oswaldo - SD FILHO disse...

Parabéns pela atuação da Equipe neste sinistro onde o domínio do fogo e situações catastróficas são contidas rapidamente mediante a experiência decorrentes dos fortes treinamentos absorvidos pela Corporação. Abraços à Todos os Bombeiros, bom Trabalho, que Deus nos guarde.
Bombeiro Oswaldo...