Separadores SAFEPLACE52

20/11/2010

FMI proibido de entrar em Portugal...


Foi impedida a entrada em Portugal do FMI na fronteira internacional de Vila real de Santo António.

O sargento Xaraiva da GNR de Monte Gordo mais o cabo Pimentel do Núcleo de Investigação Criminal de Mértola, impediram a entrada do FMI em território nacional após controlo na fronteira que se encontra encerrada devido à cimeira da Nato em Lisboa.

O FMI ainda alegou a imperativa necessidade de entrar em Portugal, mas a possante voz e imponência do bastão do sargento Xaraiva desfez tais ideias.

Outro incidente internacional foi quando o Max, agente canino do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Alcoutim se aproximou do veículo utilizado pelo FMI e começou a ladrar...

Na rusga foram encontradas na bagageira 3 fardos de ganza, que prontamente foi confiscada e dividida entre as forças de segurança no local.

Foi aconselhado ao FMI seguir caminho para outras bandas, o mesmo alegou que assim que resolve-se a situação na Irlanda voltaria a Portugal, desta vez entraria pela fronteira de Elvas, pois o Corte Inglês de Badajoz fica de caminho e o IVA torna os preços mais em conta.

Teixeira dos Santos informou via SIRESP a GNR de Monte Gordo que iria promover o sargento Xaraiva pelos actos de bravura e de interesse Nacional.

FIRESHELTER52

2 comentários:

  1. ...sim, mas o operador do rádio da GnR de Monte Gordo tinha ido arriar o calhau e levou a bola para ver os comentários do jogo portugal espanha, ja não apanhou a noticia no sistema, depois meteu-se a hora de almoço e zás... o Sargento Xaraiva já não vai ser promovido!

    ResponderEliminar

Mostra a tua opinião, mas respeita a dos outros.
Muito Obrigado pela tua atenção
FIRESHELTER52