Separadores SAFEPLACE52

12/12/2011

A22 BALEARAM PÓRTICO E INCENDIARAM ESTRUTURA DE APOIO



Um pórtico de cobrança de portagens na Via do Infante (A22), junto ao nó de Boliqueime, foi baleado hoje de madrugada e uma estrutura de apoio com meios informáticos foi incendiada, disse fonte da GNR de Faro.

O incidente ocorreu cerca das 02:40, quando várias câmaras de leitura instaladas no pórtico foram destruídas com recurso a arma de fogo, adiantou a mesma fonte, que disse desconhecer se os pórticos ficaram inutilizados e qual a dimensão dos estragos na estrutura de apoio.

Fonte da Estradas de Portugal disse entretanto à Lusa que ainda estão a ser avaliadas as consequências dos danos, remetendo para mais tarde mais informações sobre o assunto.

FIRESHELTER52

2 comentários:

  1. As empresas já de si depauperadas evitam as scut e circulam pela 125 há familias cujo orçamento não permite tais despesas,as pessoas necessitam trabalhar,a 125 vai ficar destruida com os pesados com mais despesa para o governo,mais acidentes mais atrazos, os estranjeiros passam a rir sem pagar enquanto o zé pagode se desfaz em mais dinheiro para o governo atirar pela janela em frotas de luxo,enquanto isso não for aceite acredito continuem estes protestos.

    ResponderEliminar
  2. MENOS BÕA ESTA MANEIRA DE PROTESTAR!
    Concordo, e também sou uma das pessoas que se sente revoltada,por causa do pagamento desta via(A22),no entanto quanto a mim, não se justificam actos desta natureza,até porque sabemos que, esta destruição, vai sempre saír do bolso de todos nós contribuintes.Portanto, acho lamentavel este tipo de atitudes e menos correctas,sou mais do tipo de utilizar as nacionais, e esquecer a dita via do infante,fazendo desta maneira, uma bôa forma de protesto.
    Continuo a dizer que sim,temos todos razão de estar-mos todos revoltados, e mais ainda,com esta atitude do governo,que teima em castigar este povo, e a o sugar até á última gôta de sangue, e que começa já a sentir muita fome.
    Olhando um pouco pra tráz,vemos que esta, e todas as outras SCUTS, foram todas feitas em zonas do país, em que não tinham alternativas.Neste momento,voltou tudo ao antes das SCUTS,pois ao colocarem portagens nestas vias,automáticamente fecharam-se as alternativas. Tenho últimamente utilizado a nacional 125, e verifico que como já esperávamos,anda cheia,tanto para um lado como para o outro,principalmente nas horas mais de ponta.Mas apezar disso estar a acontecer,também fico "contente",é sinal que a malta está a levar a sério o boicote, e ainda bem que assim o é.Entretanto, e enquanto não arranjam os estragos,a malta vai aproveitando e lá vão passando(pelo menos nesse troço)sem que lhe sejam cobradas portagens.
    A LUTA CONTINÚA!

    ResponderEliminar

Mostra a tua opinião, mas respeita a dos outros.
Muito Obrigado pela tua atenção
FIRESHELTER52