Os Bombeiros de Vila Real de Santo António responderam hoje a um acidente de trabalho em Castro Marim.
A vítima sofreu uma queda de uma altura considerável, tendo sido socorrida no local da ocorrência pela equipa da ambulância INEM SBV sediada nos Bombeiros de Vila Real de Santo António, transportada ao hospital seguidamente no helicóptero do INEM sediado em Loulé.
O acidente ocorreu perto das 15 horas.
Foto, gentilmente cedida.
FIRESHELTER52
HELI sediado em Loulé,cada vêz mais solicitado!
ResponderEliminarPelo que tenho acompanhado atravéz do Blog,muitos têm sido os acidentes últimamente,cá pelo "nosso" Sotavento Algarvio, onde as causas,são as mais variadas, mas a pricinpal, é o fluxo de condutores que, para fugirem ás portagens da A22,vêm-se obrigados a transitar pela nacional 125,(sem condições), subcarregando-a como todos já sabemos. Mas não é essa a causa deste meu comentário, e sim, o que me tem chamado mais a atenção é que, a maoria dos acidentes,têm sido de tal forma graves, que os sinistrados têm sido evacuados pela via "Helicóptero INEM" por ser máis rápido e, por ser só esta a forma, muitas das vêzes de conseguir salvar vidas.
Portanto,o que eu quero dizer, é que, está mais que comprovado da necessidade absoluta, em manter o HELI que serve o Algarve e Baixo Alentejo sediado em Loulè,porque não só contribui para uma imagem de tranquilidade ás populações,atravéz da assistência que pratica a sinistrados, como também, dá uma imagem positiva a toda a região.
Portanto, reconhecidamente e, independentemente dos valôres, que este serviço acarrete,acima de tudo está o valôr de uma vida,ou vidas, que não têm preço.
Vila Real de Santo Ãntónio e não Bombeiros de Vila Real. Corrijam o título que é enganoso
ResponderEliminar