Separadores SAFEPLACE52

20/03/2012

Faleceu ao cair do Telhado em São Brás

Paulo Abreu sofreu traumatismo craniano com perda de massa encefálica e paragem cardio-respiratória em consequência de uma queda a mais de quatro metros de altura quando procedia a obras de recuperação da casa de um cliente.

INEM tentou a reanimação durante 45 minutos, mas o óbito acabou por ser declarado no local.

Segundo contaram ao DN, trata-se de um acidente de trabalho que acabou por vitimar Paulo Jorge do Carmo Abreu, empreiteiro da construção civil, quando estava a proceder a obras de "recuperação de uma casa antiga de um cliente".

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) recebeu uma chamada telefónica às "16.02 horas" a alertar para a ocorrência, tendo deslocado para o local uma viatura médica e uma ambulância.

Quando ali chegaram, os socorristas encontraram a vítima com "traumatismo craniano e perda de massa encefálica", além de ter entrado "em paragem cardio-respiratória", disse ao DN fonte do INEM.

"Foram efetuadas manobras de reanimação durante 45 minutos, mas sem sucesso, tendo o óbito sido declarado no local", acrescentou.

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2372032&seccao=Sul

FIRESHELTER52

2 comentários:

  1. De Loulé a São Brás??? Ená!! E o super kamov não foi lá?? O super heli do inem não foi lá?? Os algarvios têm 2 helis de alerta ao que????? Aos ricos?

    ResponderEliminar

Mostra a tua opinião, mas respeita a dos outros.
Muito Obrigado pela tua atenção
FIRESHELTER52