Um Homem morreu atropelado por uma mota esta manhã por volta das 9:30, quando atravessou a estrada Nacional 125 perto de Cacela.
A vitima morava em Tavira e todos os dia ia para aquele local onde tinha um negócio de venda de pneus trabalhando com um dos filhos que assistiu ao acidente.
A vitima morava em Tavira e todos os dia ia para aquele local onde tinha um negócio de venda de pneus trabalhando com um dos filhos que assistiu ao acidente.
O motociclista, de 24 ano, sofreu ferimentos ligeiros tendo sido assistido e transportado ao serviço de Urgência.
FIRESHELTER52
Boa noite, sou morador em Vila Nova de Cacela e não conheço qualquer passadeira na EN125 na zona de Cacela.
ResponderEliminarAgradecia melhor informação na noticía...
Cumprimentos,
Boas sr Hélder;
ResponderEliminarno final do texto, coloquei um link, (está em amarelo), que encaminha para a página do Correio da Manhã onde está a noticia postada.
O último parágrafo foi transcrito para o blog tal como vinha no CM.
Pessoalmente eu tb não conheço passadeira naquele local.
Irei retirar esta parte integrante da noticia, mas relembro que é uma transcrição de um jornal.
Um abraço a todos.
FIRESHELTER52
Boa noite uma vez mais, de facto visualizei o link e apercebi-me disso mesmo, no entanto já tive também a oportunidade de ver o video que colocaram e esse sim vê-se perfeitamente que não existem passadeiras no local...o facto é que os sr. do CM estão logo à partida a culpabilizar o condutor da mota, e eu pessoalmente fico descontente pelo facto de ser motard e as notícias são sempre a culpar que gosta de motas, quando na realidade os motards que morrem nas estradas na maior parte das vezes devem-se a manobras irresponsáveis de condutores...
ResponderEliminarAgradeço a atenção e compreendo que não foi lapso vosso.
Cumprimentos,
Pois é, não existem passadeiras. Foi isso que levou a Comissão de Utentes da Via do Infante a pintar uma passadeira simbólica em Cacela (e outra no local de Altura) no dia 25 de Abril.
ResponderEliminarParabéns pelo vosso trabalho!