Foi por um milagre que os dois ocupantes de um automóvel colhido ontem por um comboio numa passagem de nível sem guarda em Bela Mandil, Olhão, sobreviveram.
O carro ficou desfeito numa vala depois de a carruagem ter embatido na traseira do veículo ligeiro. Moradores queixam-se de falta de segurança do local, revela hoje o "Correio da Manhã".
Eram cerca das 12h00 quando um casal de turistas de nacionalidade holandesa atravessava, dentro do automóvel, a passagem de nível sem guarda.
Por não conhecerem o local, não prestaram atenção ao comboio, que ia na direção Faro-Vila Real de Santo António, e a parte traseira do automóvel foi atingida, empurrando o carro para uma vala, onde passa um riacho. Ainda assim, o casal conseguiu sair de dentro do veículo pelo próprio pé.
Segundo o INEM, que esteve no local com os Bombeiros, os ocupantes do veículo, de 53 e 63 anos, "sofreram ferimentos ligeiros", mas foram transportados para o Hospital de Faro para observação.
Uma moradora disse ao CM que "o local é pouco seguro devido à falta de guarda" e que "já não é a primeira vez que acontecem acidentes" no local. "Há cerca de cinco anos, já morreu aqui uma pessoa. Estes tiveram muita sorte", referiu.
FIRESHELTER52
ResponderEliminarO perigo esta em toda parte! Se for péssimo
Motorista,fica complicado tem que dirigir por
Dois.As vezes e imprudência do motorista ,
Acha que não morre.