A tecnologia das câmaras de imagem térmica evoluiu drasticamente desde os primeiros protótipos em 1992.
Foram inicialmente equipamentos muito caros, volumosos, pesados evoluindo para ferramentas essenciais pequenas, leves e com preços acessíveis.
A sua origem foi militar, com o pressuposto de utilização em combate pois era ainda na década de 90 uma tecnologia limitada para a utilização civil. No entanto os avanços tecnológicos fizeram com que as câmaras de imagem térmica fossem aplicadas a diversos fins, tanto profissionais como industriais.
Após a sua criação, são os serviços industriais, navegação e bombeiros os principais utilizadores deste recurso, sendo assim que a empresa SCOTT tornou-se uma das principais especialistas na inovação tecnológica destes equipamentos.
A sua câmara de Imagem Térmica Eagle Attacck gerou interesse internacional baseando-se nas referências Qualidade, Design e custo.
Pesando apenas 765 gramas, a Eagle Attack é uma das câmaras mais leves e portáteis no serviço de emergência.
Projectada para facilidade de uso, o único botão de operação permite que o dispositivo é ligado em apenas dois segundos sendo a sua alça ergonómica e confortável de segurar.
A sua tela anti-reflexo de alta resolução fornece aos usuários uma imagem de qualidade excepcional o que normalmente não está disponível nas câmaras mais leves.
FIRESHELTER52
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mostra a tua opinião, mas respeita a dos outros.
Muito Obrigado pela tua atenção
FIRESHELTER52