Uma carroça puxada por um cavalo e estranhamente sem condutor colidiu com um carro estacionado na rua do Alportel, à entrada da cidade de Faro, após ter percorrido de forma desgovernada cerca de dois quilómetros desde a zona de Chelote, na Estrada Nacional 2.
O acidente ocorreu no sábado cerca das 15.20, provocando danos materiais na viatura ligeira, que acabou por ser arrastada pela carroça, depois de esta ter atingido quintais de várias residências.
Pelo caminho foi deixando cair feno e só parou perto de um cruzamento com semáforos, à entrada da cidade de Faro, onde embateu no veículo.
"Só por sorte não aconteceu uma tragédia nesta zona, já que havia pouco movimento de pessoas e viaturas. Mas não é a primeira vez que surgem cavalos à solta na estrada", observou ao DN um popular.
Fonte do Comando Distrital de Faro da Polícia de Segurança Pública disse ao DN que o dono do cavalo e da carroça "não está identificado".
"O animal seguia sozinho com a carroça sem condutor, sendo estranha a forma como apareceu nesta zona", referiu.
Depois do acidente, o animal foi encaminhado para os serviços de proteção civil municipal e recebeu assistência de um veterinário.
"O cavalo estava calmo, sem ferimentos, encontrando-se agora ao cuidado dos serviços da Câmara Municipal de Faro. Quanto ao dono, ninguém sabe quem é", contou ao DN um bombeiro.
http://www.dn.pt/
FIRESHELTER52
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mostra a tua opinião, mas respeita a dos outros.
Muito Obrigado pela tua atenção
FIRESHELTER52