O fim de semana foi complicado para os Bombeiros Municipais de Tavira em respostas a diversos incêndios estruturais.
De uma forma estatisticamente anómala os Bombeiros responderam a diversos e graves incêndios em habitações e espaços comerciais em Tavira.
A ressalvar o incêndio que lavrou na sexta feira numa habitação na zona da Atalaia provocado por um braseiro de um fogareiro que rapidamente foi extinto por populares com recurso ao uso de um extintor tendo apenas os Bombeiros Municipais garantindo a segurança das operações.
No Sábado um incêndio num espaço comercial de oficina e venda de electrodomésticos lavrou com intensidade acrescendo de preocupações as equipas de combate que demoraram algumas horas desde a extinção até à resolução dos trabalhos.
Por sua vez no Domingo um incêndio numa cozinha na povoação do Faz-Fato na freguesia da Conceição de Tavira bem no coração da serra de Tavira eclodiu, mas a pronta e rápida intervenção dos residentes com meios de primeira intervenção circunscreveram o incêndio ao espaço sem produzir estragos de maior, tendo os Bombeiros Municipais garantido as ações de ventilação rescaldos e vigilância.
A destacar que dentro de todas estas operações não houve feridos a registar.
Estiveram envolvidos em todas estas operações Veículos de Combate a Incêndios Urbanos e Auto Tanques dos Bombeiros Municipais de Tavira.
FIRESHELTER52
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mostra a tua opinião, mas respeita a dos outros.
Muito Obrigado pela tua atenção
FIRESHELTER52