O cadáver de um homem foi encontrado esta sexta-feira à tarde numa caixa em forma de caixão, em Gambelas, à entrada de Faro.
No local estava também uma botija de gás com um tubo ligado à urna improvisada. O alerta para as autoridades foi dado por volta do meio-dia.
Aquilo que parecia um caixão, com cerca de dois metros de comprimento, e a botija de gás estavam junto a uma construção devoluta, num terreno de difícil acesso.
GNR, Bombeiros de Faro e INEM foram chamados ao local, onde, depois de garantida a segurança, a caixa foi aberta, tendo-se confirmado que, no interior, estava um homem morto.
No exterior, na madeira, estavam escritas algumas frases. A identidade do morto não estava, esta sexta-feira, totalmente esclarecida, mas, ao que o CM apurou, trata-se de um homem na casa dos 30 anos, que já estaria desaparecido há cerca de quatro dias.
A investigação do caso ficou entregue à Diretoria do Sul da Polícia Judiciária, que também foi chamada ao local, mas, ao que tudo indica, não existem suspeitas de qualquer crime.
Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/morre_em_caixao.html
FIRESHELTER52
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mostra a tua opinião, mas respeita a dos outros.
Muito Obrigado pela tua atenção
FIRESHELTER52