Não fugindo à regra daquilo que se passou um pouco por todo continente com maior intensidade no Norte e Centro, os Bombeiros Municipais de Tavira tiveram também um dia preenchido em emergências provocadas pelo mau tempo que se fez sentir.
Intervenções face a acidentes provocados pelo vento foram uma constante de resposta por parte das equipas de emergência dos Bombeiros Municipais durante todo dia.
Quedas de árvores que ocuparam estradas e caminhos um pouco por todas as freguesias do concelho com as maiores ocorrências na zona de Santo Estêvão e Santa Catarina, onde por momentos a EN270 ficou parcialmente condicionada e foram também na zona das Várzea do Vinagre atingidos cabos da rede elétrica.
Da parte da tarde as ocorrências evidenciaram-se mais junto à orla sendo que na freguesia da Conceição de Tavira uma estrutura de cobertura rasgou-se e invadiu a Estrada Nacional 125 na zona da Caiana condicionando também a circulação.
As ocorrências foram rapidamente respondidas pelos Bombeiros Municipais que empenharam mais de uma dezena de Bombeiros e veículos como meios técnicos operacionais nestas e outras ocorrências.
FIRESHELTER52
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mostra a tua opinião, mas respeita a dos outros.
Muito Obrigado pela tua atenção
FIRESHELTER52