Separadores SAFEPLACE52

23/10/2016

Questionário sobre Satisfação dos Serviços Municipais

A Câmara de Tavira está a desenvolver um processo de aferição do grau de satisfação dos munícipes quanto ao atendimento dos serviços municipais.


A Câmara liderada por Jorge Botelho disponibilizou para o efeito na página do município na internet (AQUI) um questionário com algumas questões referentes à qualidade do atendimento presencial, do serviço prestado ou mesmo das instalações que recebem os munícipes.

De acordo com a autarquia, “a Câmara tem como uma das suas prioridades estratégicas a modernização da administração municipal, consubstanciada na qualificação e maior eficácia dos serviços prestados junto dos cidadãos”.

O questionário tem natureza confidencial e anónima, mas exige a inclusão do número de identificação civil (cartão do cidadão) para efeitos de validação do questionário, o que não deixa de ser curioso dado que existem outras formas de evitar questões como a duplicação de respostas. 

Não obstante a autarquia refere que a necessidade de identificação via número de identificação civil tem somente como determinante a validação das respostas.


postal.pt

FIRESHELTER52

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra a tua opinião, mas respeita a dos outros.
Muito Obrigado pela tua atenção
FIRESHELTER52