No âmbito de uma ação de policiamento e fiscalização na Ria Formosa, a Polícia Marítima do Comando-local de Faro surpreendeu em flagrante delito pelas 06h30 de hoje uma embarcação que se encontrava em atividade de pesca ilegal, tendo a mesma encetado a fuga, refere comunicado da Autoridade Mrítima.
Durante a perseguição, a embarcação da Polícia Marítima embateu acidentalmente numa embarcação de pesca de pequenas dimensões que se encontrava a navegar na ria, com dois tripulantes a bordo. O acidente ocorreu a cerca de 200 metros do cais de passageiros de Faro.
A perseguição foi interrompida tendo a equipa da Polícia Marítima prestado auxílio imediato à embarcação.
Um dos tripulantes, de 65 anos, necessitou de assistência médica urgente, tendo sido transportado para o cais de Faro, e posteriormente encaminhado de urgência pelo INEM para o Hospital de Faro. O prognóstico é reservado.
A Polícia Marítima confirmou que está a fazer o acompanhamento da situação, tendo enviado para o local um psicólogo para apoio à família do pescador e dos operacionais envolvidos no acidente.
https://www.algarveprimeiro.com/d/faroembarcacao-da-policia-maritima-envolvida-em-acidente-do-qual-resultou-um-ferido-grave-/19934-1
FIRESHELTER52
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mostra a tua opinião, mas respeita a dos outros.
Muito Obrigado pela tua atenção
FIRESHELTER52