Residente em Tavira, o detido desenvolvia grande parte da sua actividade ilícita noutras cidades e vilas da região algarvia, procurando assim esquivar-se e colocar mais um obstáculo a uma eventual actuação da PSP.
O decorrer das diligências de investigação, que ao longo dos últimos meses foram realizadas, culminaram ontem com o cumprimento de mandados de busca pela Brigada de Investigação Criminal, tendo sido apreendidas 9000 doses de haxixe, 38 doses de cocaína, 20 gramas de erva, cerca de 1900 euros em dinheiro, 1 balança digital, 1 arma proibida – vulgo soqueira – dezenas de munições de diversos calibres, nomeadamente de guerra, e vários objectos utilizados no acondicionamento e preparação do produto.
Realça a PSP na missiva, que o detido está a ser presente neste momento à Autoridade Judiciária, com vista à aplicação de medida de coacção.
Com mais esta operação policial o Comando Distrital de Faro da PSP demonstra continuar a dificultar a actividade criminosa desta índole, reforçando a tranquilidade pública da comunidade residente na região. Reiteramos que nos manteremos com especial atenção a este e outros fenómenos criminais.
Região Sul
FIRESHELTER52
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mostra a tua opinião, mas respeita a dos outros.
Muito Obrigado pela tua atenção
FIRESHELTER52