Separadores SAFEPLACE52

03/04/2020

70 mil euros e motivos passionais

A Polícia Judiciária deteve ontem duas jovens, maiores de idade, suspeitas de terem assassinado e desmembrado um rapaz de 21 anos no Algarve. Ao que o i apurou, em causa estaria um prémio de seguro de vários milhares de euros a que a vítima tinha tido direito e ainda motivos passionais.



Uma das suspeitas ter-se-á envolvido com a vítima, um informático, tendo-se apercebido de que este havia recebido recentemente 70 mil euros. A partir daí, o crime começou a ser planeado com a outra suspeita – ambas mantinham uma relação amorosa.

Aproveitando-se da relação de confiança, o jovem terá sido atraído para um local ermo pela mulher mais nova. Aí terá sido mantido em cativeiro durante dois dias – entre 18 e 20 de março –, tempo em que terá sido ameaçado e forçado a passar os códigos do multibanco. Depois disso, terá sido asfixiado. Para não deixar rasto, as suspeitas terão desmembrado a vítima e distribuído partes do corpo por vários locais, entre o Barlavento e o Sotavento – a cabeça foi encontrada em Tavira e o tronco e dois membros no Cabo de São Vicente.

Depois de detidas, as duas suspeitas terão confessado a autoria do crime. Em comunicado, a Polícia Judiciária confirmou ontem ao final do dia que deteve “duas mulheres, pela presumível autoria de um crime de homicídio qualificado e de um crime de profanação de cadáver”.


FIRESHELTER52

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra a tua opinião, mas respeita a dos outros.
Muito Obrigado pela tua atenção
FIRESHELTER52