15/12/2011

GNR está a patrulhar pórticos na A22


A GNR vai intensificar, a partir das 8h00, o reforço policial na via do infante através da colocação de homens em cada pórtico da A22.

A decisão foi tomada depois de, em 40 horas, dois equipamentos de portagens terem sido incendiados e baleados e um funcionário da Euroscut ter ficado ligeiramente ferido.

A decisão está, no entanto, a provocar mau estar entre os militares da guarda.

3 comentários:

Fênix disse...

Vamos lá ver se esses agentes não faltam para assegurar a segurança ás populações locais

Anónimo disse...

Mau estar entre os militares!??? Pudera..mais uma vez, em vez de servirem o interesse público servem o interesse das máfiazinhas das concessões. Afinal de contas qdo saem do serviço tb têm que voltar a casa e pagam, também têm amigos e família...que pagam.

emilio disse...

Resolveram então os nossos (des)governantes,policiar ou destacar para os pórticos da A22,cerca de 60 elementos(sim porque envolve turnos)a fim de travar vandalismo.Então não há efectivos para patrulhar bairros problemáticos,casas e haveres das pessoas,mas há para proteger interesses privados dos concessionários das estradas?Isto quanto a mim,não é mais do que um convite aos assaltantes,que actuam nestas áreas a avançarem para triplicar os assaltos,porque os "guardetas"da GNR estão ocupados.Porque não recorrem a empresas privadas,para este tipo de serviço,arranjando deste forma muitos postos de trabalho que bem precisamos, e deixem ficar a GNR a patrulhar os interesses das populações,onde cada vêz mais a onda de assaltos tem vindo a aumentar.
Tenham VERGONHA!e não nos provoquem mais...