Os Bombeiros Municipais de Tavira face as condições criadas pelo temporal que se instalou na região ao principio da noite de hoje deram resposta a quase vinte pedidos de socorro nas freguesias do Concelho de Tavira.
A maioria dos pedidos tratou-se de cortes de árvores e de desimpedimentos de vias de comunicação, embora queda de sinalização nas estradas nacionais e problemas relacionados com eletricidade tenham feito também parte do rol do trabalho desenvolvido por estes operacionais.
Ainda há a registar dois casos de dois idosos caídos em domicílios que foram encontrados no final da madrugada e outro durante a manhã pelos seus familiares, com histórias concertadas em deslocações à casa de banho no período que faltou a eletricidade por causa do temporal ambos com situações de queda de escadas.
Estas duas vítimas foram assistidas e transportados ao Hospital de Faro em estado grave pelas equipas de emergência pré-hospitalar dos Bombeiros Municipais de Tavira.
A hora desta postagem continuavam os pedidos de reconhecimentos de viabilidade das vias de comunicação e estradas do concelho como ainda alguns cortes de árvores.
FIRESHELTER52
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mostra a tua opinião, mas respeita a dos outros.
Muito Obrigado pela tua atenção
FIRESHELTER52