O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Tavira desencadeou ontem à tarde, uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes, consubstanciada no cumprimento de 3 mandados de busca domiciliária e 3 a veículos, em Olhão e de Vila Real de Santo António.
A operação, que surgiu no seguimento de uma investigação que corria à cerca de seis meses, culminou com a detenção de três cidadãos, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 44 e os 54 anos.
No decurso da operação foram apreendidos os três veículos ligeiros, tendo sido apreendido na posse dos visados e nas respetivas residências 3006 euros, para além de heroína suficiente para 6954 doses individuais.
Entre o material apreendido durante a operação encontram-se ainda duas balança de precisão, três telemóveis e um computador portátil, bem como diversos artigos relacionados com o acondicionamento, embalagem e distribuição de produto estupefaciente.
Os detidos estão neste momento a ser presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Vila Real de Santo António, para aplicação das medidas de coação achadas por convenientes.
Algarve Primeiro
FIRESHELTER52
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mostra a tua opinião, mas respeita a dos outros.
Muito Obrigado pela tua atenção
FIRESHELTER52