21/09/2014

Mulher roubada e violada em Tavira

A intenção inicial do predador seria assaltar a moradia, na urbanização Quinta da Barra, em Tavira. 

Mas ao encontrar uma mulher dentro de casa, atacou-a e violou-a. A seguir fugiu do local do crime no carro da própria vítima.

O caso aconteceu na madrugada de ontem, por volta das 06h00. O assaltante introduziu-se na moradia da urbanização, situada junto à EN125, na periferia da cidade algarvia. Pensaria que a casa estava vazia mas acabou por encontrar dentro da moradia a mulher, estrangeira mas viver em Portugal, de 61 anos, que dormia. Atacou-a de imediato – e, com a vítima imobilizada, violou-a.

Em seguida, o homem roubou diversos bens da vítima, que conseguia transportar, e abandonou a casa, fugindo da urbanização no carro da própria mulher – um Volkswagen Polo com matrícula portuguesa.

A PSP de Tavira foi a primeira força de segurança a chegar ao local, mas o caso passou depois para a alçada da Diretoria do Sul da Judiciária. Ainda ontem foram recolhidos, pela PJ, tanto vestígios periciais como o depoimento da mulher que, por sua vez, foi assistida e alvo de exames clínicos no hospital de Faro. Contactada, a PJ não quis dar pormenores sobre o crime, limitando-se a confirmar o caso, que está agora a ser investigado.

O CM sabe, no entanto, que os inspetores da Judiciária estão em força no terreno para tentar chegar rapidamente ao violador. Tanto quanto foi possível apurar, não existe, para já, um suspeito.

Ontem, na urbanização Quinta da Barra, os populares contactados pelo CM não tinham conhecimento do caso nem tinham ouvido qualquer ruído estranho durante a madrugada.

O local, longe do centro da cidade, é descrito como "calmo", com pouco trânsito para além dos carros dos moradores.

Noticia Correio da Manhã
http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/mulher_roubada_e_violada_em_casa.html

FIRESHELTER52

Sem comentários: