01/10/2010

Èpa!... Vou ajudar o Governo a resolver problema no sector dos Bombeiros Municipais


Agora que a crise bateu à porta de todos, e o estado já não tem capacidade de continuar a pagar ajudas de custo e horas extras aos funcionários, mesmo após os sucessivos congelamentos salariais e de carreira, nomeadamente aos Bombeiros que pelos seus complexos horários e faltas de pessoal são obrigados a fazer as horas extraordinárias, são necessárias medidas de apoio.

Assim a solução do Governo passaria pelo congelamento dos Bombeiros Municipais.

Exactamente... Congelar os Bombeiros

Mergulhar os Bombeiros Municipais em nitrogénio líquido a menos de 180 graus centígrados até 2018 pode ser a salvação do país.

Pensando bem, esta crise pode prolongar-se eternamente, pelo que deixá-los no congelador até aos 50 anos, idade da reforma, como no filme Demolition Man, seria sem duvida a solução.

Se vocês se lembram, o Stallone só foi descongelado quando foi preciso combater outra vez o crime, pelo que o estado copiaria a ideia do produtor do filme.

Descongelava apenas os bombeiros municipais que fizessem falta pontualmente.

A diferença seria que quando o stallone prendeu o mau, ficou com a gaja boa e viveu ate ser velhinho, o bombeiro municipal depois do trabalho seria novamente congelado e crio-preservado.

Quanto se poupava?

FIRESHELTER52

Sem comentários: