23/12/2011
Acidente mortal com viatura que seguia de Tavira
Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas com gravidade, incluindo três crianças, no despiste de um automóvel, seguido de capotamento, ocorrido hoje na auto-estrada do sul (A2), perto de Ferreira do Alentejo (Beja), disse fonte dos bombeiros.
Trata-se da terceira vítima mortal em acidentes rodoviários ocorridos nas estradas do Alentejo desde as 00:00 de hoje, altura em que começou a Operação Natal da GNR e que se prolonga até às 24:00 de segunda-feira.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja adiantou que o acidente na A2 provocou, além da morte da condutora da viatura, quatro feridos graves, três crianças e uma outra mulher.
O despiste, seguido de capotamento, ocorreu cerca das 13:20, no sentido sul-norte da A2, ao quilómetro 134, na zona de Canhestros, concelho de Ferreira do Alentejo.
Fonte da GNR explicou à Lusa que a viatura seguia de Tavira, no Algarve, para Lisboa, tendo o acidente causado a morte da condutora.
Dos quatro feridos graves, um é a mãe da condutora e vítima mortal e dois são filhos, de 4 e 5 anos, indicou fonte da GNR.
O quarto ferido grave é uma criança, amiga dos filhos da condutora da viatura, referiu a mesma fonte.
Uma das crianças, segundo a fonte dos CDOS, foi evacuada de helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
A mãe da condutora também foi transportada para o Hospital de Santa Maria, mas de ambulância.
As outras duas crianças seguiram para o Hospital de Faro, enquanto a vítima mortal foi transportada para a morgue do Hospital de Beja, indicaram as mesmas fontes.
No local do acidente compareceram os serviços de Socorro dos bombeiros de Aljustrel, Ourique, Castro Verde e Ferreira do Alentejo, a par do helicóptero do INEM.
LUSA
FIRESHELTER52
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Que Deus ajude esta família a recuperar das mazelas físicas e psíquicas provocadas por dantesco desastre.
São nestas alturas que os amigos, família, conhecidos fazem falta para ajudar a atenuar a dor daqueles que sofrem.
As sentidas Condolências a esta família.
SENTIDOS PÊSAMOS!
Perder um dos nossos mais entre queridos,é certamente morrer um pouco cada dia.Ficamos como que perdidos na vida,perdidos entre os outros,surdos ás suas palavras e aos seus gestos de carinho, ajuda e compaixão.As razões são fortes e dolorosas, eu sei.A mágoa e a revolta é tão grande, que só o tempo que nos acompanha, poderá transformar, ou diminuir esses sentimentos numa saudade. Fica a dôr e o vazio.Mas é preciso coragem para continuar,o caminho é longo...
Quero deixar aqui, as minhas mais sentidas condolencias, aos familiares de tão aparatoso acidente, onde se registou uma vitima mortal e outros quatro feridos graves. Para os que se encontram hospitalizados rápidas melhoras!
Enviar um comentário