26/01/2012
Promoção turística "Allgarve" pode ser extinta
A Secretaria de Estado do Turismo admitiu hoje a extinção do programa de promoção turística Allgarve, embora a questão ainda esteja em análise.
"Está em análise, o que não quer dizer que não possa vir a ser extinto", afirmou a fonte da Secretaria de Estado do Turismo.
A Lusa questionou a Secretaria de Estado sobre o alegado fim do ‘Allgarve' na sequência das declarações no passado fim-de-semana da secretária de Estado do Turismo, Cecília Meireles, citadas pela revista Ambitur, em que a governante afirma que o programa "não foi a forma mais correta de promover a região".
O alegado fim do programa turístico lançado em 2007 pelo anterior Governo será o assunto principal a abordar numa conferência de imprensa na sexta-feira pelo Turismo do Algarve.
Já hoje, o presidente do Turismo do Algarve, António Pina, adiantou à Lusa que, "perante as notícias de que o programa ia acabar, não pode ficar a ideia de que o Algarve vai ficar sem qualquer animação", referindo ainda que o programa dinamizou a região ao longo de cinco anos através de 300 eventos.
Fonte ligada ao Allgarve disse entretanto à Lusa que o projecto está neste momento sem coordenador, depois de não ter sido renovada a comissão de serviço a Augusto Miranda, que terminou a 31 de Dezembro.
Correio da Manhã
FIRESHELTER52
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário