Noivo desdentado e padrinho sem orelha.
Foi assim que acabou o jantar de despedida de solteiro de um jovem britânico, anteontem, num restaurante da praia dos Caneiros, em Ferragudo.
Apesar dos incidentes, o casamento realizou-se, ontem à tarde, no mesmo local das agressões.
O jantar, ao que o CM apurou, juntou cerca de 15 convidados.
Tudo estava a correr dentro da normalidade quando, de repente, por volta das 20h00, o noivo e o padrinho se envolveram numa violenta discussão dentro do restaurante, que acabou em agressões de parte a parte.
O pai do noivo ainda tentou acalmar os ânimos, mas o incidente obrigou à intervenção de elementos da Polícia Marítima e da GNR.
No final da sessão de pancadaria, ao que o CM apurou, pelo menos três pessoas ficaram feridas, entre elas o noivo, que ficou sem alguns dentes, e o padrinho, a quem foi arrancada uma parte da orelha.
Os feridos foram assistidos no local pelo INEM e Bombeiros de Lagoa, e foram transportados ao Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio.
Fonte da capitania do porto de Portimão, que tem a jurisdição daquela praia e que tomou conta da ocorrência, confirmou o incidente ao CM, mas não adiantou mais pormenores sobre o caso.
Ao que o CM apurou, perante a violência das agressões entre os convidados, os agentes da Polícia Marítima pediram apoio à GNR de Lagoa.
"A orelha do padrinho teve de ser levada num saco para o hospital. O noivo ficou sem alguns dentes", confidenciou ao CM fonte no local.
Segundo foi possível apurar, apesar dos incidentes entre o noivo e o padrinho na noite anterior, o casamento, que estava marcado para ontem, no areal da praia dos Caneiros, em Ferragudo, realizou-se ao final da tarde.
Por:Rui Pando Gomes / Ana Palma Correio da Manhã
FIRESHELTER52
Sem comentários:
Enviar um comentário