05/10/2012

Acontece...

FIRESHELTER52

2 comentários:

emilio disse...

NAO PODIA ACONTECER...
Achei demasiado vergonhoso e humilhante, no dia em que a Republica Portuguesa comemorava os seus 102 anos, no ultimo feriado do 5 de Outubro, icar a bandeira Nacional ao contrario, e ainda a porta fechada, acho que ultrapassou tudo e todos.Foi um acto insultuouso ao pais e aos portugueses!
Muitos foram logo os comentarios de revolta(que li) dos portugueses,e do significado que tal acto representava, tais como:
Pais de pernas para o ar
Pedido de socorro
Governados ao contrario
Estado do pais
Navio em perigo
Local ocupado pelo inimigo
Estado da nacao
Governados pelo inimigo
Acho que todos estes comentarios mostram bem, o que realmente sentiram os portugueses, em relacao aos nossos des/governantes, neste momento e em relacao a este acto.Mas meus amigos,isto nao foi tudo,o que realmente me revoltou foi o Senhor Presidente nao ter corrigido, imediatamente a situacao,e ainda por cima, deu-lhe vontade de rir,a ele e a todos os outros,e de seguida, voltaram as costas, deixando para terceiros, a funcao de reparar um acto falhado, de muito simbolismo.
Apetece-me dizer "A VERDADE VEM SEMPRE AO DE CIMA" e estes senhores embora nao querendo, infortunadamente, acabaram por mostrar a realidade do pais.
Acho que a Republica Portuguesa teve e tem, vergonha dos que a representam....

ChSimões disse...

Como alguém diz....É o que temos