 Um avião foi ontem, ao final da tarde, obrigado a aterrar de emergência no Aeroporto de Faro, depois de ter sido detetada uma falha técnica nos comandos da aeronave.
Um avião foi ontem, ao final da tarde, obrigado a aterrar de emergência no Aeroporto de Faro, depois de ter sido detetada uma falha técnica nos comandos da aeronave.O voo, da companhia Ryanair, com 179 passageiros, tinha saído do Reino Unido rumo às Ilhas Canárias, em Espanha, quando foi detetada uma anomalia. A situação levou a uma aterragem de emergência.
Era perto das 18h00 quando foi acionado o alerta vermelho e mobilizados vários meios. No entanto, os pilotos conseguiram regularizar a situação ainda com a aeronave, um Boeing 737, no ar e aterraram sem problemas.
O avião ainda voltou a levantar voo mas novos problemas técnicos obrigaram a que regressasse ao Aeroporto de Faro. Até ao fecho da edição, os passageiros continuavam na gare à espera que a companhia irlandesa arranjasse uma alternativa, disse ao CM fonte da ANA – Aeroportos de Portugal.
Por:Tiago Griff in Correio da Manhã
FIRESHELTER52
 
 
Sem comentários:
Enviar um comentário