Como já se tinha previsto nos últimos dias, o domingo de Páscoa vai ser afetado por aguaceiros e vento fraco em todo o território de Portugal continental e na ilha da Madeira.
Só no norte do País, apesar do céu muito nublado, não vai chover,em Bragança, Viana do Castelo, Braga, Vila Real, Porto, Viseu, Guarda e Coimbra.
A Autoridade Nacional de Proteção Civil alerta a população para a precipitação forte e fenómenos extremos de vento que se podem registar em Lisboa, Setúbal, Évora, Beja e Faro.
O Porto vai contar com 17 graus e Porto e Faro com 18.
Os termómetros a assinalar as temperaturas mais baixas vão estar na Guarda, com 12 graus, seguindo-se Portalegre com 14 graus e Santa Cruz, nos Açores, com 15 graus.
SÓ A MADEIRA ESCAPA À CHUVA NA SEGUNDA-FEIRA
Na segunda-feira vai chover em quase todo o País.
Apenas no arquipélago da Madeira não vai chover, apesar do céu estar muito nublado. Para o distrito do Porto esperam-se 16 graus de temperatura máxima e 19 para Lisboa e Faro.
A Guarda voltará a ser o distrito mais frio do País, com 13 graus, seguindo-se Vila Real com 15 graus e Viana do Castelo, Braga, Porto, Viseu, Portalegre e Santa Cruz, nos Açores, com 16 graus. Na Madeira, segundo as previsões do IPMA, os termómetros vão assinalar 21 graus.
CM
FIRESHELTER52
Sem comentários:
Enviar um comentário