29/01/2015

Bombeiros Combateram Incêndio em Viatura na Manta Rota

Um automóvel ficou totalmente destruído, ontem de madrugada, na Manta Rota, na sequência de um incêndio que está a ser investigado pela Polícia Judiciária por suspeitas de fogo posto.

Uma parte da casa do proprietário do carro também ardeu e se não fosse a intervenção rápida dos bombeiros, as chamas ter-se-iam propagado às restantes habitações.

O caso ocorreu ontem de madrugada, pela 01h00.

O automóvel de Fábio Candeias estava estacionado à porta da sua habitação, na estrada Dr. Luís Medeiros Antunes, à entrada da localidade da Manta Rota, no concelho de Vila Real de Santo António.

"A minha tia estava a regressar a casa do trabalho quando me ligou a dizer que o meu carro estava a arder", contou ao CM o proprietário do Peugeot 206, que ficou irreconhecível após ter sido consumido pelas chamas. Apesar de não haver testemunhas, o lesado suspeita de fogo posto.

"Quando vim à rua ainda consegui ver um líquido a escorrer de uma das portas", revela. O incêndio consumiu por completo o automóvel e ainda danificou a porta da garagem, destruiu o quadro da eletricidade e o contador da água que estavam no exterior da habitação.

A intervenção dos Bombeiros de Vila Real de Santo António evitou que as chamas se alastrassem a outras casas. A PJ investiga o caso e esteve no local a recolher vestígios.

FIRESHELTER52

Sem comentários: