A Câmara liderada por Jorge Botelho disponibilizou para o efeito na página do município na internet (AQUI) um questionário com algumas questões referentes à qualidade do atendimento presencial, do serviço prestado ou mesmo das instalações que recebem os munícipes.
De acordo com a autarquia, “a Câmara tem como uma das suas prioridades estratégicas a modernização da administração municipal, consubstanciada na qualificação e maior eficácia dos serviços prestados junto dos cidadãos”.
O questionário tem natureza confidencial e anónima, mas exige a inclusão do número de identificação civil (cartão do cidadão) para efeitos de validação do questionário, o que não deixa de ser curioso dado que existem outras formas de evitar questões como a duplicação de respostas.
De acordo com a autarquia, “a Câmara tem como uma das suas prioridades estratégicas a modernização da administração municipal, consubstanciada na qualificação e maior eficácia dos serviços prestados junto dos cidadãos”.
O questionário tem natureza confidencial e anónima, mas exige a inclusão do número de identificação civil (cartão do cidadão) para efeitos de validação do questionário, o que não deixa de ser curioso dado que existem outras formas de evitar questões como a duplicação de respostas.
Não obstante a autarquia refere que a necessidade de identificação via número de identificação civil tem somente como determinante a validação das respostas.
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