29/08/2010
José Vitorino exige inquérito a falta de ambulâncias e demora no socorro em Faro
O movimento Com Faro no Coração (CFC) acusa o executivo da Câmara Municipal de Faro de actos de «humilhação» aos bombeiros profissionais municipais e denuncia alegados protestos da população.
«São permanentes as críticas da Associação Nacional de Bombeiros ao mau funcionamento dos Bombeiros de Faro», garante o movimento Com Faro no Coração, que considera ainda «ser o objectivo da Câmara “arrasar” tudo o que “cheira” a Bombeiros Municipais».
«Os actos incluem o que se nos apresenta como humilhações a vários profissionais, com novas funções que desaproveitam a sua preparação e as centenas de horas de formação que tiveram ao longo da carreira. É má gestão e falta de respeito profissional e humano, que tem de ser corrigido», defendeu o movimento.
«Quanto aos serviços prestados à população, são muitos os protestos que nos têm chegado pelo não envio de ambulâncias ou grande demora. É indispensável um inquérito para apurar responsabilidades» exige o movimento liderado pelo ex. Presidente da Câmara de Faro do PSD, José Vitorino.
FIRESHELTER52
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário