O presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, anunciou hoje que vai processar o presidente da Associação Nacional de Bombeiros (ANBP), Fernando Curto.
"Um indivíduo Curto, de uma associação de bombeiros, atreveu-se a afirmar que o presidente do Governo Regional da Madeira teria acusado qualquer bombeiro de responsável pelos fogos ateados criminosamente na Madeira. Por tal, responderá criminalmente", pode ler-se num comunicado do Governo Regional.
"O presidente do Governo Regional limitou-se a afirmar haver uma coincidência temporal, objetiva e inegável entre mais uma manifestação da associação do referido Curto na Região Autónoma, e os incêndios ocorridos", acrescenta.
Na terça-feira foi o presidente da Associação Nacional de Bombeiros que informou que iria processar Alberto João Jardim, por estar "cansado" de calúnias.
"As declarações de hoje do doutor Alberto João Jardim foram o cúmulo. Ficámos estupefactos e decidimos reunir-nos com o gabinete jurídico para avançar com um processo crime que já está em andamento", disse ao Expresso Fernando Curto, que acusou a falta de coordenação e de meios aéreos na região.
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/jardim-vai-processar-presidente-da-associacao-de-bombeiros=f742202#ixzz21gInOmPO
FIRESHELTER52
Sem comentários:
Enviar um comentário