Passavam poucos minutos das oito da manhã quando surgiu o alerta para um acidente de viação na A22 entre o Nó de Tavira e o Nó de Monte Gordo.
A ocorrência, um veiculo pesado de mercadorias carregado com pedras sofreu um despiste na A22, Via do Infante perto do Nó da Pinheira tendo resultado desta ocorrência um ferido que após assistido no local foi conduzido pelo INEM para o Hospital de Faro.
Bombeiros de Tavira, Vila Real de Santo António, INEM e autoridades com um total de 13 operacionais e 5 veículos responderam a esta situação.
Já na Luz de Tavira, um trabalhador na área da construção durante uma operação de descarga acabou por sofrer um acidente que o imobilizou sob uma estrutura de ferros.
Felizmente, colegas e posteriormente as equipas de emergência conseguiram evitar o pior, estabilizando em segurança a área, tendo sido retirado a vitima de forma controlada e assistido no local, onde foi posteriormente conduzido ao Hospital de Faro.
Estiveram envolvidos nesta operação os Bombeiros de Tavira com um Veiculo de Salvamento e Desencarceramento, uma Ambulância do INEM de Olhão, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação e as autoridades.
E assim, dia a dia, hora a hora as equipas na comunidade vão continuando de uma forma muito subtil a garantir uma resposta às emergências que vão surgindo e garantindo a segurança.
João Horta - FIRESHELTER52
Sem comentários:
Enviar um comentário