22/04/2010
Mau tempo provoca estragos e feridos no Baixo Alentejo
Chuva intensa alagou ontem à noite, a região de Beja, causando estragos vários e inundações de caves e edifícios baixos.
Pai e filha que seguiam de carro junto ao Centro de Emprego tiveram mesmo de ser resgatados, tal o volume de água que corria estrada fora.
A chuva intensa caiu das 20 para as 21 horas, inundando várias ruas e casas.
Segundo fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Beja, dezenas de pessoas ligaram para os bombeiros pedindo ajuda para escoar a água, sobretudo em caves e edifícios em zonas baixas.
A água da chuva na estrada que liga Beja a Serpa, junto ao Centro de Emprego local, era tanta que dava quase pela altura do capô do carro.
Valeu aos ocupantes da viatura o facto de atrás seguir um outro carro conduzido por um segurança das instalações daquele centro, que lhes prestou o primeiro auxílio.
Enquanto isso, e numa outra zona do concelho de Beja, próximo da Base Aérea n.º 11, um choque frontal entre um ligeiro e uma auto-caravana causou cinco feridos, três graves e dois ligeiros.
Os acidentes vieram complicar ainda mais uma noite que já não estava a ser fácil, tendo em conta os pedidos de auxílio que chegavam às autoridades provenientes das pessoas que foram de alguma forma vítimas da tromba-d'água.
FONTE: PIBA
FIRESHELTER52
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário