12/03/2012

Taxista violentamente agredido em Olhão


Em Olhão um taxista foi violentamente agredido por dois homens dentro do próprio automóvel de aluguer.

Os passageiros recusaram pagar a deslocação e com uma arma de fogo agrediram o motorista do táxi e acabaram por fugir e roubar 100 euros.

Tudo aconteceu neste sábado quando dois indivíduos saíram de um restaurante junto ao Mercado de Olhão.

A viagem durou pouco mais de 10 minutos altura em que na zona de Marim, junto à linha-férrea, os dois homens mandaram parar o táxi, agredindo o motorista com uma pistola, que nada conseguiu fazer para escapar aos assaltantes.

Ficou bastante ferido na cara e pescoço, tendo sido assistido no local pelo INEM.

FIRESHELTER52

1 comentário:

emilio disse...

TRISTE... MUITO TRISTE!
Os indices de criminalidade acompanharam desde sempre as grandes crises económicas,está técnicamente provado.Neste momento a tendência, para esse aumento, não será certamente alheio, a este período que todos nós atravessamos. Este acontecimento(mais um),triste e revoltouso, que aconteceu a este taxista, no pleno desempenho das suas funções, e por ser á noite,que é sempre de grande perigosidade, porque não têm segurança suficiente, dentro das suas viaturas, em casos destes.Esta e outras criminalidades,estão a aumentar cada dia que passa e,já não é novo que os portugueses, cada vêz confiam menos, nas autoridades de segurança e, confiem menos ainda nos tribunais.Estes dois assaltantes,se por acaso forem apanhados,alguém virá logo, em sua defesa,invocar os direitos humanos. Eu pergunto pra quê e pra quem? defender assassinos,bandidos e estrupadores.Nòs povo,que já não temos trabalho,regalias perdidas e vida quase impossivel, enquanto marginais,comem,dormem,matam,roubam
com o dinheiro dos impostos que nós pagamos,ou seja,pagamos para criar marginais.Pagamos a vida toda e, recebemos o quê de volta?
Insegurança e desrespeito? Mais uma vêz...MUITO TRISTE E REVOLTANTE!