Dirigiram-se rapidamente ao local do incêndio apoiados por um Veiculo de Salvamento e Desencarceramento e um Auto Tanque.
Quando chegaram ao local depararam-se com um ligeiro de passageiros a ser consumido pelas chamas.
(foto do primeiro veiculo a arder)...
Após iniciarem combate ao incêndio na viatura a arder, um popular informou que a alguns metros daquela zona outra viatura se encontrava também a arder.
A equipa deslocou de imediato um dos dois meios ao segundo local e à chegada deparam-se com uma viatura ela também toda tomada que já tinha alastrado a combustão a um armazém fechado a que estava encostada.
O incêndio no armazém desenvolveu-se no seu interior e estrutura entrando numa fase de combustão generalizada rapidamente, seguindo-se diversas explosões que o colocavam em perigo de colapso.
Face às condições do incêndio os Bombeiros Municipais desenvolveram a estratégia defensiva evacuando todas as residências nas imediações e iniciaram o respetivo combate.
Foram posteriormente apoiados por mais um Auto Tanque e outros dois veículos de combate a incêndios urbanos, um dos quais dos Bombeiros Municipais de Olhão.
As operações de combate decorreram até perto da meia-noite.
No local estiveram os Bombeiros Municipais de Tavira e Olhão apoiados por dois Veículos Urbanos de Combate a Incêndios, Dois Auto tanques, um Veiculo de Salvamento e Desencarceramento e um Auto comando.
Sem comentários:
Enviar um comentário