Os Bombeiros de Vila Real de Santo António apoiados pelo INEM e pelos Bombeiros Municipais de Tavira respondem neste momento a um grave acidente na Estrada Nacional 125 perto do sitio da RETUR.
Ao que se consegue apurar tratou-se de uma colisão frontal entre dois ligeiros criando vários feridos.
Houve 4 feridos sendo que dois deles foram transportados para o Hospital de faro outros dois para a SUB de Vila Real de Santo António.
Mais informações atempadamente...
FIRESHELTER52
1 comentário:
ANDAR NA 125 É UMA VERDADEIRA AVENTURA...
A onda de acidentes ocorridos últimamente nesta estrada, tem deixado muita gente com receio de andar por esta nacional.Os inúmeros acidentes envolvendo carros,motas e até pedestres,na maoría dos casos são provocados pelo desrespeito ás regras de trânsito e, não tanto como estrada secundária que é.O trânsito é caótico sabemos disso,são horas em filas,acidentes pelo meio e muito stress.Também sabemos que a 125 é muito perigosa(porque também assim a fazem)derivado á grande imprudência que é assustadora.Atreveria-me a dizer até, que há uma série de condutores, a quem eu chamaria de "apressadinhos"isto para não lhes chamar outra coisa bem pior,e são precisamente estes, os grandes causadores de toda esta "carnificina"diária.È necessário educação urgente, no que diz respeito ás regras de transito! chega de acidentes e mortes que deixam muitas familias enlutadas e destruídas.
Se nós repararmos bem, não há um só condutor que não ande em excesso de velocidade.Portanto não vamos só culpar a estrada!porque existe uma violência sobre rodas que tem uma origem única! a falta de consciência e prudência.È ou não verdade? Para mim há uma "coisa" que supera todas as leis,regras de trânsito etc..etc..,que se chama CIVISMO.Este termo civismo refere-se a atitudes e comportamentos que no dia a dia manifestam os cidadãos na defesa de certos valores e práticas fundamentais para a vida colectiva.Visando preservar a harmonia e melhorar o bem estar de todos.Nesta nacional 125 a ocorrência de acidentes já virou rotina,mas a maioria dos acidentes não é causada pelo seu mau estado,mas sim, volto a repetir, pelos condutores que nela circulam que são os maiores culpados.Desculpem-me mas é esta a minha opinião...
Enviar um comentário