03/11/2011

Pânico e Terror... Incêndio Urbano em Lisboa


Fica aqui um pequeno registo de imagem de um vídeo amador publicado no Correio da Manhã do Incêndio Urbano que vitimou gravemente uma idosa na Rua Barão de Saborosa em Lisboa.

A aflição, terror e pânico vivido por aqueles que desesperavam pela chegada dos Bombeiros...

A mulher foi salva e levada para o Hospital com queimaduras graves.



FIRESHELTER52

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia camarada.

É verdade o que ouvi? Vocês vão ter 5 piquetes e turnos de 8horas, 8h-16h 16h-24h e 24h-8h? Muito bem, não façam nada e deixem-se estar quietos e de braços cruzados que eles fazem o que querem de vocês. Juntem-se todos, só quadro activo e não o quadro de comando, e façam uma lista do que querem ver melhorado e assinem, pelo menos 60%, se nada for feito nesse sentido há outras formas de luta, greve, manifestação,..., façam-se ouvir em uma só voz, por que se não vocês estão tramados. NÓS SOMOS BOMBEIROS PROFISSIONAIS

João Horta - FIRESHELTER52 disse...

Não concordo, aqui tem de haver espírito de equipa e união, são 6 anos a trabalhar assim, de certo, iremos numa primeira fase tentar chegar a um acordo e ver qual o horário que sirva ambas as partes.

Dialogo e não radicalismo.

A sopa está no fim, cada vez o prato vem mais vazio mas não é um problema interno, é fruto do que ainda estará para vir.

Por isso, conversar, depois actuar.

Quanto ao horário que falas por enquanto é especular...

De certa forma esta é a minha maneira pessoal de ver a situação que comentas, deve com certeza de haver aqui outras (muitas), opiniões diferentes desta, e a maioria fará a força.

Mas já cá ando desde 98, e nunca me lembra de ter ganho nada pela via da contestação.

Anónimo disse...

Cada um pensa o que é melhor para si e por consequência para os outros. Não te lembras de ter ganho nada pela contestação mas eu lembro-me e muito bem, 25 de abril lembras-te? Não foi a falar, foi com actos, não digo para fazerem uma revolução (para já) primeiro e como dizes muito bem á que esgotar a via mais calma (falar, negociar, etc.) e depois logo se vê.
O horário foi o que me chegou aos ouvidos e parece que tem muita força, o problema é a operacionalidade que se vai perder, não se pode praticar esse horário.
Mas foi só uma opinião, cada um sabe o que é melhor para a sua casa, na minha não queria isso.

Boa sorte nas "negociações", se possível dá noticias aqui no blogue como vai ser o fecho desta situação.