24/07/2013

Quarteira caiu do 14º Andar em cima de um Automóvel... e Sobreviveu

Um homem de 28 anos sobreviveu ontem a uma queda de cerca de 45 metros, após ter caído do 14º andar de um prédio em Quarteira.

Foi cerca das 13h00 que na rua Manuel Faria, perto da estação de rodoviária de Quarteira, se ouviu um grande estrondo.

"De início pensei que fossem dois automóveis que tivessem batido, mas percebi logo que não podia ser porque o barulho foi demasiado forte e esta rua é pequena e não dá para andar a grandes velocidades", relatou, ao CM, uma moradora da rua, que vive em frente à Torre Mira Praia - prédio de onde o homem caiu da varanda de um apartamento, onde está a passar férias, embatendo em cima do capô de um automóvel que estava estacionado na rua.

Segundo testemunhas, a vítima "estava consciente e a falar" enquanto estava a ser socorrida.

"Vi-o a falar com um homem poucos minutos depois de ter caído. Estava a dizer que se queria levantar", acrescentou a mesma moradora, referindo que "pelo menos ferimentos que estavam à vista, apenas apresentava uma fratura num pé".

O homem foi assistido no local pelo INEM e pelos bombeiros de Loulé, sendo transportado para o hospital de Faro como ferido grave.

No entanto,ao final da tarde o homem encontrava-se estável e em observação.

A GNR está a investigar o caso, mas não há suspeitas de crime.

in Correio da Manhã

FIRESHELTER52

1 comentário:

emilio disse...

Acrescentando mais alguma informacao a esta noticia,diria que,segundo a vizinhanca afirma,tudo aponta que se tratou de tentativa de suicidio,visto que o jovem vinha sofrendo de uma depressao, e se encontrar desempregado.Acreditando que todos nos temos uma hora marcada,a dele nao tinha chegado ainda, por isso havia la embaixo um carro que lhe amorteceu a queda e desta forma o salvou do pior... a morte.So um reparo,a foto mostra o porta bagagens e parte de cima do carro danificado(perto do vidro de traz) e nao o capo como li em varios meios da comunicacao social onde o jovem caiu.