A Nestlé já criou oito mil oportunidades de emprego e no verão passado, o programa All4Youth, Aliança para a Juventude, mobilizou 200 empresas parceiras da Nestlé para combater o desemprego, avança o Diário Económico.
Para concorrer às 500 oportunidades da Nestlé Portugal tem que se candidatar no site oficial da empresa e depois construir um perfil e submetê-lo.
Por sua vez, para conhecer o programa Allianz 4 Youth e ver as oportunidades na área de logística, produção, administração e serviços da Nestlé pode ver no Linkedin. Já no que reporta à companhia de seguros Axa pode ver também no site oficial.
O tipo de ofertas baseia-se tanto em contrato como em estágios remunerados. A Axa garante que dez mil postos se destinam a contratos e os outros dez mil a estágios.
Na Nestlé procuram-se pessoas para todas as áreas. Na Google procuram-se jovens empreendedores digitais para construírem negócios. Também o Twitter lançou novos escritórios que necessitam de pessoas para desenvolver o mercado.
Para concorrer deverá ter até 30 anos e as empresas que aderiram ao programa foram a Google, Facebook, Twitter, as consultoras E&Y ou a Hay Group e a Vodafone. Na lista de 200 companhias estão ainda a Adecco e a Randstad assim como, a Toyota ou a General Motors.
Os países em questão são: Áustria, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Itália, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal , Roménia, Rússia, Espanha, Sérvia, Suécia, Suíça, Reino Unido e Ucrânia.
Já em Portugal existem oito mil oportunidades nas empresas: BA Vidro, BPI, Jerónimo Martins, Sonae, Vodafone, Eurogroup Consulting, Gérmen, Graphics, Leader, Logoplaste, Luís Simões, Portucel, Soporcel, RAR e Saica Pack.
FIRESHELTER52
Sem comentários:
Enviar um comentário