Os Bombeiros Municipais de Tavira viveram uma tarde muito complicada quando dois incêndios rurais eclodiram em simultâneo em zonas diferentes do concelho.
Um primeiro incêndio na zona de Vale Formoso em Tavira foi rapidamente respondido pelos Bombeiros Municipais quando receberam a informação que outro grave incêndio eclodira de forma impetuosa na zona do Almargem.
Foi necessário fazer uma dispersão de meios de combate para que de uma forma rápida e eficaz os dois incêndios pudessem ser combatidos, e assim aconteceu.
No primeiro incêndio na zona do Vale Formoso perto de uma dezena de Bombeiros Municipais apoiados por um Veículo Florestal de Combate a Incêndios, dois Auto-tanques e uma unidade de comando debelaram eficazmente e prontamente a situação.
No segundo incêndio que eclodiu na zona do Almargem os Bombeiros Municipais responderam com um Veiculo Ligeiro de Combate a Incêndios um Veiculo Florestal de Combate a Incêndios dois Auto-tanques e mais três Veículos Florestais de Combate a Incêndios dos Bombeiros de Olhão, São Brás de Alportel e Vila Real de Santo António.
Uma tarde complicada mas com a plena confiança na capacidade de resposta dos Bombeiros Municipais e respetivas guarnições da região que acudiram prontamente...
FIRESHELTER52
Sem comentários:
Enviar um comentário