A primeira situação chegou via 112 logo pela manhã onde uma idosa em Tavira encontrava-se caída no interior da habitação com necessidades de assistência médica.
Tendo em conta que todos os acesos estavam fechados os Bombeiros Municipais procederam a abertura forçada de um acesso onde rapidamente chegaram à vitima prestando toda a assistência necessária, posteriormente foi encaminhada na ambulância dos Bombeiros para o Hospital de Faro.
Estiveram envolvidos nesta operação 5 Bombeiros Municipais apoiados por um Veiculo de Combate a Incêndios e uma Ambulância juntamente com a PSP.
No período da tarde a situação voltou a repetir-se numa zona mais rural, onde um individuo por motivos de doença súbita estava confinado ao espaço da sua habitação, a pronta e rápida intervenção dos Bombeiros Municipais permitiu um acesso ao interior da habitação onde foram prestados os cuidados de emergência à vitima, posteriormente foi encaminhado de ambulância para o Hospital de Faro.
Estiveram envolvidos nesta operação 5 Bombeiros Municipais apoiados por um Veiculo de Combate a Incêndios e uma Ambulância juntamente com a GNR.
FIRESHELTER52
Sem comentários:
Enviar um comentário