Trata-se de uma organização da Associação de Hoteleiros e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA).
A sessão de abertura, a partir das 9:00 horas, contará com a participação de responsáveis regionais da GNR, da PSP e da PJ, além dos presidentes da AHETA e da Região de Turismo do Algarve.
Seguem-se as preleções de José Braz, ex-diretor nacional adjunto da PJ, subordinada ao tema «Turismo, Segurança e Cooperação Policial»; David Thomas, presidente da Safe Communities Portugal, sobre «Safe Tourism – Communication, Awareness and Prevention»; e Vaz Pinto, comandante distrital da Proteção Civil, sobre o tema «A Interação do Socorro Regional com o Turista».
Depois do almoço, o superintendente Jorge Maurício (Comando Metropolitano da PSP) abordará o tema «Turismo em Lisboa: um Desafio (exponencial) para a PSP» e o especialista espanhol Diego Toubes (Universidade de Vigo) falará sobre «Gestão de Crise em Destinos Turísticos: Estratégias de Prevenção».
Ricardo Valadas, presidente da ASFIC e inspetor da PJ, terá a seu a última comunicação, sobre «A Utilização (in)Segura das Novas Tecnologias no Turismo».
O resumo e conclusões estarão a cargo de Maria Brás, docente da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve.
As inscrições para o evento podem ser feitas até dia 30 de maio, através do sítio https://goo.gl/forms/zuQfoyWKCDNxFxUJ3.
regiao-sul.pt
FIRESHELTER52
Sem comentários:
Enviar um comentário