Na sequência de uma investigação iniciada há pouco mais de um mês, e que ainda continua, a Brigada de Investigação Criminal da Esquadra da PSP de Tavira constituiu arguidos 2 homens, residentes na cidade, por fortes e fundadas suspeitas da autoria de tais ilícitos criminais, em momentos distintos e sem comunhão de esforços entre si para a execução dos referidos assaltos. Salientamos que a recolha de vestígios nos estabelecimentos comerciais sustenta tal linha de investigação.
Deste modo, o Comando Distrital de Faro acredita ter travado tal fenómeno na cidade em apreço, devolvendo e reforçando a tranquilidade pública dos seus residentes e comerciantes. Reiteramos que nos manteremos com especial atenção a estes fenómenos com o intuito de reprimir a actividade criminosa na região.
1 comentário:
Como Tavirense, só posso ficar grata a estes profissionais que, apesar de não terem grande proteção legislativa, conseguem proteger os cidadãos e sanar estes focos de vandalismo... Obrigada e muito sucesso na vossa vida.
Enviar um comentário