18/09/2010

2 Mortes em Estradas Algarvias


No espaço de sete horas, na madrugada de ontem, dois homens perderam a vida em acidentes de viação no concelho de Loulé.

Com mais estas duas mortes, eleva-se a 38 o número de vítimas mortais em acidentes de viação, desde o início do ano, na região.

O primeiro acidente ocorreu pouco depois da meia-noite, no sítio dos Valados, no nó do acesso Sul à Via do Infante (A22).

"Dois automobilistas travaram-se de razões, por questões de trânsito, na Via do Infante", explicou fonte policial.

"Saíram no nó Sul de Loulé e, pouco depois, estacionaram as respectivas viaturas na estrada de acesso a Loulé".

"Um dos condutores, ao sair do carro, não reparou na circulação de outro automóvel, que o atropelou mortalmente", refere a fonte.

Vítor Viegas, de 41 anos, foi assistido no local por uma equipa do INEM e elementos dos Bombeiros Municipais de Loulé.

"Realizadas manobras de reanimação, não foi possível reverter a situação. Foi confirmado o óbito no local", referiu fonte do INEM.

O outro acidente ocorreu no sítio da Franqueada, cerca das 07h00, na Estrada Nacional 396, junto à Zona Industrial de Loulé.

O despiste de uma viatura (Seat Ibiza), conduzida por Luís Alexandre Gomes, de 31 anos, seguido de um choque frontal com um poste de electricidade causou ferimentos graves no seu único ocupante.

Ainda foi transportado, pelo INEM, ao Hospital de Faro, em manobras de reanimação, mas viria a falecer, pouco depois, na Unidade de Saúde.

Luís Gomes, casado, era funcionário da Euroscut e deslocava-se para as instalações da firma, situadas junto ao local do acidente

FIRESHELTER52

Sem comentários: