13/01/2011
Corpo três dias debaixo do carro em Olhão
O jovem que desde a madrugada de domingo estava desaparecido foi ontem encontrado morto debaixo da viatura que conduzia.
Foi vítima de um despiste, na via rápida de acesso de Olhão à Via do Infante (A22). Nuno Dores, 33 anos, trabalhador da construção civil, terá morrido em consequência do acidente.
O automóvel, um Peugeot 106, cor verde, atravessou a faixa de rodagem sem efectuar qualquer travagem galgou o separador de um viaduto, onde ficaram marcas dos pneus, e percorreu cerca de 50 metros por entre o arvoredo, ficando imobilizado, de lado, praticamente tapado pelo mato.
"Um ciclista que, por volta das 17h00, passou no local, ao olhar por acaso para baixo, pareceu ver uma viatura, foi verificar e descobriu o corpo, sem vida, debaixo do carro",Nuno Filipe, amigo da vítima.
Ficou desfeito o mistério que pairava desde domingo, altura em que Nuno Dores foi visto pela última vez.
"Nessa noite esteve com um irmão até cerca das 04h00, foi levá-lo a casa, em Olhão, meteu-se no carro e dirigiu-se para o sítio de Estiramantens [Tavira], onde morava com a mulher e duas filhas gémeas de dez anos. Habitualmente utilizava aquela estrada", explicou ainda o amigo.
Tudo indica que o sono poderá ter sido a causa do acidente, que está a ser investigado pela GNR.
:Backlink no titulo da postagem:
FIRESHELTER52
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário