18/04/2011
Dia Preenchido para as equipas de emergência da Cidade de Tavira
Hoje o dia foi bem preenchido para as equipas de emergência que fazem o seu serviço na Cidade de Tavira.
Começou logo pela manhã com um assalto a uma bomba de gasolina na EN125, que obrigou a intervenção da autoridade policial e dos Bombeiros Municipais, estes últimos para um breve apoio com equipamento técnico auxiliar às autoridades.
No inicio da tarde os Bombeiros Municipais intervieram junto de uma habitação que produzia riscos para a via pública na baixa da Cidade.
Ao mesmo tempo o Rio Gilão associado a marés bastantes altas que convergiam com ondulação forte na costa de Tavira saiu do leito inundando a baixa da Cidade nos pontos mais habituais, mas sem provocar estragos de maior.
Alguns trabalhadores da Ilha de Tavira também temeram o pior, pois a forte ondulação que se faz sentir na costa entrava pela praia a dentro podendo vir a destruir os seus haveres.
Na EN 270 em Santa Catarina ocorreu um acidente envolvendo vários veículos, foi necessário a presença de uma equipa de Bombeiros mas não houve vítimas a registar.
Ainda uma situação de doença súbita no Centro de Saúde de Tavira obrigou a intervenção de uma ambulância INEM SBV sedeada nos Bombeiros Municipais de Tavira e do Helicóptero do INEM que estacionou na Pista do Ginásio Clube de Tavira.
Todas estas ocorrências fizeram desenvolver a máquina do socorro municipal, que entre Bombeiros Municipais, PSP, GNR e Policia Marítima prestaram o socorro na sombra da vida quotidiana da Cidade de Tavira.
FIRESHELTER52
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário