23/05/2012

Mais uma Morte na EN125....

Uma colisão entre um veículo ligeiro e uma moto provocou um morto, esta quarta-feira, na zona das Quatro Estradas, em Loulé, na Estrada Nacional 125 (EN125) informou o CDOS de Faro.

A mesma fonte precisou que o acidente ocorreu cerca das 17h30 e que foram enviados para o local bombeiros de Loulé, o Instituto Nacional de Emergência Medica (INEM), a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Rotas do Algarve Litoral, concessionária da EN125.

Fonte das Relações Públicas do INEM disse que na sequência da colisão "o condutor do motociclo foi projectado e entrou dentro do carro", tendo os médicos do instituto dado o homem, cuja idade não soube precisar, "como vítima mortal".

A condutora do automóvel, de 29 anos, "não apresentava queixas ou alterações do seu estado físico, mas como se mostrava muito ansiosa "o INEM accionou uma equipa de psicólogos para prestar apoio", precisou a mesma fonte, acrescentando que a mulher será encaminhada para o Hospital de Faro.

Estiveram no local a prestar socorro às vítimas "a viatura médica de emergência e reanimação de Faro e mais duas ambulâncias do INEM", disse ainda a fonte das Relações Públicas do instituto.

Correio da Manhã

FIRESHELTER52

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá boa tarde!

Já agora, para acrescentar às várias noticias sobre acidentes que ocorrem na EN 125,no dia de ontem houve mais um. Tratou-se de uma colisão entre um ciclomotor e um veiculo automóvel. O acidente aconteceu perto da Alfandanga e há a registar dois feridos, um com bastante gravidade.

É realmente uma pena que tenhamos um Governo que não consiga "abrir os olhos" para ver a situação que o Algarve atravessa! Eu, por opção e provavelmente por embirração recuso-me a circular na Via do Infante! Por vezes, deixo de ir a Faro ou para o Barlavento só para não me sujeitar ao perigo do trânsito! Deixem chegar as férias do Verão e aí vamos ver que nem podemos sair de casa!
Particularmente, esta situação entristece-me, pois vou ao país vizinho e passeio milhares de quilómetros sem pagar um tostão, já para não falar do excelente estado das estradas!
Infelizmente, estamos em Portugal!