A primeira das intervenções teve lugar de madrugada, nas proximidades de Isla Cristina, quando a Guarda Civil detectou uma embarcação semi-rígida à qual juntavam-se duas embarcações de recreio.
É organizado um dispositivo no qual participam agentes OCON, guardas civis do Comando e do Serviço Marítimo Provincial de Huelva.
A embarcação semirrígida é interceptada, mas repentinamente começa a arder, obrigando a tripulação e a carga a evacuar, com o apoio de uma embarcação GNR. Entretanto, em terra, as duas embarcações de recreio são intervencionadas com o apoio da Polícia Local de Isla Cristina.
No aparelho, são interpostos 47 fardos de haxixe, que perdem um peso aproximado de 1.400 quilos e 5 pessoas são presas.
A princípio é possível apreender um dos barcos semirrígidos, deixando o outro semi-afundado, não podendo se recuperar até que a maré baixe e sejam encontrados mais 10 fardos de haxixe no interior, cerca de 300 quilos. Portanto, no total, 1.700 quilos de haxixe foram apreendidos na operação.
https://huelvacosta.com/cinco-detenidos-y-1-700-kilos-de-hachis-incautados-en-isla-cristina-en-las-ultimas-horas/?fbclid=IwAR1b-kNB3igtz2bbEcBTxEmzBlSuAKjs5sW0ALkSM_gE0NBM5vpmPCqWR1k
Tradução google
FIRESHELTER52
Sem comentários:
Enviar um comentário