Segundo adianta a GNR em comunicado, trata-se de uma embarcação (semirrígida), denominada “Alcoutim”. A mesma força de segurança explica que o furto terá ocorrido, "entre as 06h00 e as 07h00, horário em que militares da Equipa de Patrulhamento e Intervenção Marítima da Unidade desempenhavam uma ação de patrulha no Rio Guadiana".
No mesmo comunicado, a GNR confirma que a embarcação encontrava-se atracada no Cais à hora de saída da patrulha, tendo os militares encetado diligências para localizar a embarcação, com o auxilio da Guardia Civil (Espanha), mas até agora sem sucesso.
A GNR informa que o barco-patrulha de Alta Velocidade, com dez metros de comprimento, encontrava-se atracado e vedado ao público, sendo de uso exclusivo dos militares da Guarda, com acesso apenas por via marítima, pelo Porto de Pesca.
https://www.algarveprimeiro.com/d/furtada-embarcacao-de-patrulhamento-maritimo-da-gnr-em-vila-real-de-st-antonio/47712-83?fbclid=IwAR3WIQuQJdsJh9BeRguhvaBLTwnYII_bnUzEXd-cBHbzyP0Po2p4fkCTU14
João Horta- FIRESHELTER52
1 comentário:
Só no nosso país isto acontece. Roubo de uma embarcação militar abandonada num cais. Vergonhoso.
Enviar um comentário