A detenção ocorreu, segundo fonte da GNR, durante uma ação policial conjunta levada a efeito na A22, junto à fronteira do Guadiana, na qual participaram diversas forças e serviços de segurança com presença no Centro de Cooperação Policial e Aduaneiro, onde foi dada ordem de paragem a um automóvel com matrícula portuguesa, que por volta das 00h30 entrava em território nacional.
Na operação "Stop" a GNR procedeu ao controlo e fiscalização dos ocupantes, verificando que o condutor apresentava um comportamento "bastante agitado".
Paralelamente foi apurado que o indivíduo possuia antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes e furto, tendo sido feita uma busca à viatura com a ajuda de um cão daquela força para a deteção de droga, resultando na apreensão de quase 447 doses de heroína e 70 de cocaína, produto que o detido escondeu num dos bolsos do casaco.
O detido, residente em Faro e que seguia acompanhado de familiares, foi entretanto presente ao Departamento de Investigação e Ação Penal do Ministério Público de Vila Real de Santo António para aplicação das medidas de coação achadas adequadas.
Algarve Primeiro
FIRESHELTER52
Sem comentários:
Enviar um comentário